Thursday 6 July 2017

Bmfn Forex India


BMFN opiniões Website: bmfn Ano desde: 2007 Sede: BMFN - Federação Russa BMFS - Boston, Estados Unidos Registro da empresa: Boston Merchant Financial Ltd, Rússia Regulamento: Austrália ASIC 379035 Russian FFMS 1220 FCA UK (563348) Bulgária FSC MIFID BGR00195 e RG 03 220 FSPR (FSP328066) no Banco Central da Nova Zelândia dos Emirados Árabes Unidos. Negociado com a BMFN Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços do intermediário da BMFN CLASSES DE AVALIAÇÕES Índia Sunil 3 anos Total de 2 anos com este corretor Fique longe desse corretor (BMFN). Eles são o trapaceiro no.1 na Índia em nome do forex. Eles enganam de várias maneiras, como troca de spread e fabricação de mercado. Quase perdemos 7 Crore em um mês. Eles usam o comércio contra os comerciantes. Tags: BMFN opiniões Índia, Naidu m 17 de novembro de 2013 3 anos Total 3 anos com este corretor muito bom serviço na Índia desde que perdemos 3 anos Tags: BMFN opiniões Estados Unidos, John A. Obter sua própria plataforma de negociação White Label grátis no BMFN bmfnget - code. html Tags: Comentários do BMFN 18 de janeiro de 2011 5,5 anos Total Total não com este corretor Olá para atualizar minha revisão aqui. Recebi uma resposta, vários deles. Está bem. Tags: comentários da BMFN 15 de dezembro de 2010 5,5 anos Total não com este corretor Eles não responderam aos meus e-mails, foram 2 semanas ... Eu enviei 3 pedidos e perguntas diferentes para infobmfn e salesbmfn - nenhuma reação, nada. (Tags: BMFN reviewsBMFN (Boston Merchant Financial) Revisão Visite o site No dia 8 de novembro, ganhei entre 7k e 9k, como fiz outras vezes antes, mas minutos depois da notícia americana das 14h30, algumas pendentes Ordens de BUY STOP que minha EA estabeleceu perto do preço de mercado para GBP USD e USD AUD aberto a 10.000 pips de distância em uma plataforma de 5 dígitos. Para a Pound, um pedido foi aberto em 1.70000, quando o mercado estava mal em 1.60000. Para o AUD USD, as encomendas foram abertas em 1.0400 quando o preço de mercado foi de cerca de 0.94000. Esta situação resultou em minhas contas completamente quebrando. Olhei para outras contas no padrão de corretor e ECN, e esse preço não aparece em outras plataformas. Isso aconteceu apenas com as minhas contas e esse preço não apareceu em nenhum outro corretor naquela hora. Além disso, no momento em que isso aconteceu, o preço estava diminuindo e o sistema dirigiu os candelabros para cima. Fui informado de que o provedor de liquidez enviou isso Preço e minha EA aceitou . Logicamente, posso colocar uma ordem pendente a um preço futuro tão alto que a ordem pode permanecer meses ou anos sem se executar. Mas é claro pelos registros que os preços que minha EA solicitou nas ordens pendentes estavam muito perto do preço de mercado nesse momento. Eu tenho impressões de tela, logs, etc. que demonstram a irregularidade de toda essa operação. Fui informado por Bernardo Martinez, o representante da empresa para a América Latina, que o provedor de liquidez não queria devolver os 100 dos fundos perdidos por este erro técnico, mas eles ofereceram 50 dos fundos, alegando que era culpa da EA Por aceitar o preço. Alguns dias depois, me ofereceram um acordo de encerramento de metade dos fundos perdidos, onde declararam novamente a responsabilidade da minha EA. Eu estava sob muita pressão pensando que eu poderia perder toda a minha capital e eles me disseram que se eles tentassem negociar um reembolso 100 com o provedor de liquidez, eles poderiam até mesmo desistir da primeira oferta. Então, obviamente, eu assinei e resolvi metade dos fundos, pelo menos momentaneamente. Todo o processo durou oito dias, onde vivi momentos de muita angústia e frustração, considerando a possibilidade de perder todas as minhas economias. Esta foi, obviamente, uma estratégia bem pensada do corretor, porque desde o início, eles sugeriram a idéia de devolver apenas uma parte do dinheiro. Era fácil para eles pressionar-me a assinar aquele acordo ridículo porque tinha medo de perder tudo. Uma EA não pode manipular o preço de mercado. Isso é absolutamente impossível. Depois de assinar este acordo ridículo, que eu posso mostrar a pedido, e obtendo metade da minha capital, tentei entrar em contato com o corretor três vezes, tentando negociar uma oferta melhor para resolver tudo. Neste ponto, eu ficaria feliz se me devolvessem o capital inicial investido. Eles responderam que, tendo assinado esse acordo, aceitei seus termos e que eu não deveria envolver o provedor de liquidez. Eles disseram que definitivamente não devolveriam mais do que eles, e que dar metade dos fundos já era muito generoso deles. Eles também disseram que não são responsáveis ​​pelo preço de mercado, mas neste caso, o preço foi intencionalmente adulterado. Se um corretor afirma que o preço de mercado não é sua responsabilidade, o cliente está totalmente desprotegido, pois eles podem modificar o preço e, em seguida, dizem que não são responsáveis ​​por nada. Eu avisei ao corretor que eu informaria todas as entidades e fóruns de regulação desse embuste flagrante, e eles disseram que eu deveria parar as ameaças e que, se eu fizesse uma publicidade ruim, eles iriam processar-me. Eles também me proibiram de mostrar o documento que assinei sob pressão porque sabiam que era uma manobra destinada simplesmente a tirar meu dinheiro. É importante ressaltar que o regulamento da FSA não os alcança como corretores porque eles são listados como um processador de pagamento. Este é outro truque que eles usam para roubar dinheiro dos investidores e permanecer livre de cobranças. Aceitarei minha responsabilidade se o corretor puder provar que minha EA produziu esse preço e levou isso apesar do fato de que as ordens pendentes diferiam desse preço. Eu tenho todas as evidências para mostrar que isso é impossível. Mas o corretor não tem nada para provar o que eles apresentaram apenas palavras e um documento que me fizeram assinar sob pressão para me responsabilizar por algo que é implausível e para me silenciar. Usando apenas o senso comum, se o que eles disseram fosse verdade e minha EA provocou esse erro na conta, por que o corretor deveria me devolver a metade da quantia perdida Por generosidade Isso é negócio e não conheço um corretor na história que tenha Assumiu a responsabilidade pelos erros de seus clientes. Eu não estou falando centavos aqui: minha capital era de USD 470.000, e eles roubaram metade dele em um minuto. Oito dias depois, eles me devolveram 235.000. Existem duas opções: ou agradeço o dinheiro que me deram como presente ou isso é uma fraude flagrante. Deixo essa questão para os investidores. Eu comecei em janeiro passado a procurar um bom corretor e gerente de dinheiro, então eu decidi investir 10k com a BMFN através do MM que tem certificação deles. Ele fez 70 lucros no primeiro mês, depois adicionei à conta mais 10K, então ele ganhou cerca de 40 no mês seguinte. Então, um dia eu estava checando para descobrir que muitas negociações foram abertas e fechadas no final da noite e, em questão de 10 minutos, minha conta estava abaixo de 38K a 200. O MM me disse que ele foi pirateado e perdeu dinheiro em muitas outras contas, incluindo Seu próprio e ele seguiu o IP fornecido pelo corretor com a ajuda do ISP para internet cafe, o corretor disse que a investigação mostra que o acesso era de IP na mesma cidade de MM. Eu posso ver que a comissão de MM total foi de cerca de 6K e o corretor bloqueou a espera de aprovação de mim que eu resolvi o problema com o MM ou a aprovação dele para me deixar levar a comissão. Quando perguntei ao MM para a aprovação, ele deixou de responder. Eu acho que você vai dizer que este golpe de MM, no entanto, não tenho certeza, pois ele poderia fazer isso com o acordo de lucro compartilhado e beneficiaria todos os meses e se alguém puder fazer 70 no mês e compartilhar lucros comigo por que ele faria isso. Pedi ao corretor que me fornecesse detalhes sobre IP dos negócios, mas eles responderam que isso é ilegal. Também não conseguiram obter respostas de MM para discutir o problema. Finalmente, pedi-lhes que liberassem a comissão bloqueada para mim, mas eles recusaram que me dissessem que eles não podem me ajudar com nada desde que eu assinei o POA e eles não encontraram qualquer prova de fraude e eu deveria ter monitorado minha conta, no entanto eles sabem que isso aconteceu Em apenas 10 minutos usando algum tipo de script. Eles me fornecem uma forma de revogação e eles estão me empurrando para fechar a conta. Por favor, conselho, estou muito desapontado. Mohamed al kandari Eu tenho negociado com esta empresa desde 2007 através do escritório local no Kuwait, eles se juntaram a um dos Empresa de corretagem mais antiga do Kuwait e licenciada por uma das grandes empresas no Kuwait, conhecida. Não temos nenhum problema com o escritório no Kuwait sempre excelente serviço ao cliente e você pode até trocar da empresa há salas de negociação dedicadas e eu e os amigos podem ir à premissa da empresa e sentar-se e poder fazer negócios e conhecer outros comerciantes, então isso Se alguém tivesse algum problema, sabemos que é como um fórum, mas que vivem com pessoas. Eu realmente recomendo que lidamos com o escritório local em Kuwait, não falo no exterior, estamos muito felizes localmente. Reino Unido, Reino Unido Problema escalado para Traders Court Ibham1 vs BMFN CULPADO Eu abri uma conta com a BMFN em agosto de 2010. Eu consegui retirar 6.000 em novembro de 2010 e outros 9.000 em maio de 2011. No entanto, quando eu tentei retirar um 6.000 Em janeiro de 2012, recebi um e-mail informando que minha conta foi desativada e fechada devido ao abuso do sistema. O e-mail destacou uma seção de seus termos e condições afirmando que a BMFN tinha o direito de cancelar todos os lucros devido a preços imprecisos. Entrei em contato com eles em muitas ocasiões, exigindo a prova, pois não podia acreditar que cada comércio que coloquei durante um período de 18 meses foi afetado pela falha constante do sistema BMFN. O patrimônio da minha conta era mais de 20.000 quando minha conta estava desativada. Eu experimentei isso anteriormente com outro corretor, se o cliente ganhar dinheiro consistentemente, o corretor usará alguma cláusula genérica nos termos e condições para negar ao comerciante seus lucros, o corretor também se recusará a fornecer ao comerciante evidências de por que os negócios Foram cancelados. Devo pedir ajuda da FPA para me ajudar a recuperar meu dinheiro. Também apresentarei queixas oficiais aos órgãos reguladores relevantes. Este corretor é um embuste total. Eles têm mais de um site que não têm registro, eles afirmam que eles oferecem ações e opções. Para que eles apareçam como uma grande empresa. O que eu descobri quando pedei para abrir uma conta para negociar ações e opções que eles oferecem, observando que é apenas uma grande mentira. Apenas tente pedir-lhes uma conta de equidade ou opções, eles não responderão. Eles vão te dizer mínimo 50k. Eles são apenas em forex e também não foram registrados em nenhum lugar. Shen yuamptan qiangfeng nossa conta da BMFN são conta: 550309264 Nome: Qiangfeng Tan e conta: 550309268 Nome: Yu Shen. 2011.10.03 04:28 fizemos algumas negociações vender 80.00 gbpusd 1.5552 1.5557 0.0000 2011.10.03 04:28 1.5502 0.00 0.00 0.00 4 000.0 vender 280.00 gbpusd 1.5550 1.5555 1.5513 2011.10.03 04:28 1.5513 0.00 0.00 0.00 10 360.0 então na próxima semana nós Não pode fazer nenhum tipo de negociação, e nós enviamos nosso pedido de retirada, eles deduzem nosso lucro, digamos que a BMFN pode obter esse bom preço no mercado. Mas nós fizemos esses negócios por uma semana, isso é uma empresa fraudadora. Assim, 5880 e 2720 são removidos por A empresa de fraude. Digamos-lhe, por favor, fique longe da empresa de truques BMFN. Esses indivíduos realmente proíbem consultores especializados. Eu já abri uma conta ao vivo e pronto para financiá-la. Eu verifiquei comentários sobre o FPA e tentei uma EA em sua demonstração e vejo. Ele rejeitou-o apenas como um comentador comentou. Entrei em contato com eles e eles disseram que eu posso usar EAs apenas na conta ao vivo. muito engraçado. É por isso que eles chamam de DEMO - NSTRATATION conta. Eu posso cheirar uma farsa a uma milha de distância, oi pessoal. Eu não sei mais sobre a parte técnica do Boston Merchant Financial, mas eu tinha uma conta gerenciada PAMM de 2500 USD e 3 dias após o pedido de retirada recebi o dinheiro. Eles também têm um bom serviço de suporte ao cliente. A partir deste ponto de vista tudo é ESTÁ BEM. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito dos EUA e internacional. bmfn plataformas de negociação A PLATAFORMA METATRADER OFERECE UMA INTERFACE DE NEGOCIAÇÃO FAMILIAR A COMERCIANTES TEMPORADOS QUE COBERTAM TODAS AS ACTIVIDADES DE CORREÇÃO E NEGOCIAÇÃO MT 4 tem sido em torno dos últimos 10 anos e oferece uma interface familiar para uma grande variedade ou profissional Negociações e introdução de corretores. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos para comerciantes, incluindo várias tecnologias de execução, gráficos ilimitados, grande número de indicadores técnicos e estudos de linha, indicadores personalizados e negociação Expert Advisor. UNITRADER PLATAFORMA DE UMA NOVA GERAÇÃO DE PLATAFORMAS DE NEGOCIAÇÃO. FÁCIL DE UTILIZAR, NAVEGAR E PACKER COM CARACTERÍSTICAS. UniTrader é projetado para comerciantes novatos e profissionais à procura de uma vantagem. A interface lógica, relatórios abrangentes e janelas de manutenção de posição, fazem do UniTrader a melhor escolha para pessoas que desejam trocar vários produtos financeiros ao mesmo tempo. A funcionalidade Trailing Stop e Take Profit está sendo implementada no lado do servidor. Você pode ter certeza de que suas posições serão fechadas ao melhor preço, mesmo que você não esteja perto do seu computador. Apresentar o Broker Unitrader é a melhor plataforma para a introdução de corretores que procuram uma gestão flexível das contas e negócios dos seus clientes com ferramentas de gerenciamento incorporadas. BMFN Avaliação do corretor Forex Classificação do corretor BMFN 5 de 5 Votos: 0 Boston Merchant Financial Company começou a operar em 1988 como Um corretor de casa para o mercado de ações dos EUA, trabalhando apenas com ferramentas como estoques e opções. Atualmente, a Boston Merchant Financial Ltd. é membro de um grupo chamado Boston Merchant Financial Group. Estendeu seu alcance em muitos países ao redor do mundo, com seus escritórios localizados nos EUA, Rússia, Suíça, China, Índia, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Austrália, Egito, Bulgária, México e Kuwait. Esta empresa oferece uma grande quantidade de serviços financeiros para clientes individuais e corporativos em todo o mundo, incluindo um acesso 24 horas por hora a uma variedade de mais de 4000 ferramentas financeiras. Acesso direto ao mercado global de câmbio Forex, contrato para negociação de diferenças (CFD), mercado de metais preciosos (ouro, prata), mercado de commodities (petróleo, cacau, soja), mercado de valores mobiliários (ETF), ações, futuros, E índices (USD, DOW, DAX, FTSE). Além disso, os privilégios do Premier Master Card são suportados, o que permite obter acesso a salões de primeira classe na maioria dos aeroportos de todo o mundo, bem como seguros turísticos e médicos. Um comerciante pode escolher uma das três plataformas de negociação, incluindo MetaTrader4 (MetaTrader CFD) e BMF Unitrader. Termos favoráveis ​​para todos os tipos de negociação. Tecnologias de negociação BMFN, gráficos de mercado de ações em tempo real, notícias e feeds analíticos que oferecem ao cliente as melhores oportunidades comerciais. As plataformas BMFN combinam energia e eficiência, fornecendo preços e realizando instantaneamente operações de venda e compra. O gerenciamento profissional oferece suporte individual a todos os parceiros e clientes da empresa a qualquer hora do dia em um idioma que seja conveniente para você. Três plataformas de negociação: Meta Trader 4, Meta Trader CFD, Unitrader Funds são mantidos apenas nos maiores e mais confiáveis ​​bancos. As contas de usuário são segregadas 247 atendimento ao cliente multilíngüe Suporte técnico e informativo profissional Recolocação rápida e depósito de fundos Bônus e prêmios para os clientes Você pode receber um retorno de 8 por oferta na BMFN, abrindo uma conta de negociação depois de clicar no botão Criar uma conta. Visite o nosso Fórum para ler todas as revisões e discussões da BMFN clicando no botão Discutir. ID do parceiro: 6528

No comments:

Post a Comment