Thursday 22 June 2017

Forex Add To Winners


Lançando os vencedores Você provavelmente já ouviu o ditado sobre o corte de perdas e a saída dos vencedores. Enquanto alguns comerciantes estão tentados a mover suas perdas, a santidade das ordens Stop Loss é fácil de explicar: simplesmente não as mova. Mas, como você deixa os vencedores correrem em mercados variados, os vencedores nunca correrão demais, mas com tendências de mercado, existem algumas maneiras de fazê-lo. Aqui estão algumas idéias: Mantenha sua ordem Take Profit. A mesma regra relativa às ordens de interrupção da perda aplica-se aqui, deixe o comércio prosseguir. Manter ambos os lados da ordem significa que seu rácio de risco reportado será mantido. Esta é a maneira direta. Adicione a um comércio vencedor. Ao negociar um breakout, você pode encontrar um falso (e pode querer trocar isso). Se a quebra não for falsa, você pode assumir que a tendência continuará por algum tempo e irá muito longe. Você pode querer adicionar a este comércio vencedor. O ponto de entrada médio se tornará menos favorável, mas se for uma forte tendência, você pode aproveitar lucros adicionais. Re-entrar no comércio com o lucro. Como sugerido aqui. Você pode aproveitar o lucro. Você pode sair do comércio e voltar a inseri-lo na mesma direção, com o valor recebido como guia para a Stop Loss. Desta forma, você estará arriscando apenas o seu lucro e não fundos adicionais. Mova ambas as ordens SLTP. Se você ver que seu comércio tem um potencial maior do que a sua ordem inicial de lucro, você pode ampliá-lo. No entanto, você pode querer defender parte do seu lucro ou pelo menos evitar uma perda, movendo o SL pelo menos para o ponto de entrada original. Mover ambas as ordens no mesmo número de pips facilitará o controle. Estas são as formas gerais de permitir que os vencedores sejam executados. Há certamente mais maneiras. Você deixa os vencedores correrem Como você faz isso Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex trading há mais de 5 anos e compartilho a experiência que tenho eo conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Perfil do Google Related PostsAdicionando para Posições vencedoras juntou-se a Abr 2013 Status: J16. 101 Posts Eu estou procurando uma maneira de adicionar minhas posições vencedoras. O meu principal princípio ao negociar é (Tendência, Recuperação, Breakout). Com a negociação, obviamente, haverá perdas de negócios. Meu objetivo com o comércio é fazer meus negócios vencedores superar em muito os meus negócios perdidos. Quando eu estou em um comércio de tendências e estou no ponto de equilíbrio, procuro uma maneira sólida de adicionar minha posição vencedora. Estou tentando adicionar quando um padrão de barra interna sólida ocorre. Alguém adiciona em negociações vencedoras para ver o crescimento exponencial do lucro Ou é uma má idéia. Inscrito em Ago 2011 Status: Membro 1.131 Posts Eu gostaria de poder dar-lhe uma resposta mais agradável. Infelizmente, na verdade, é uma má idéia. No entanto, à primeira vista, é sedutor. Você entra com um pequeno risco e aumenta o tamanho do lote para um vencedor. Pequena perda, grande vitória, A verdadeira realidade é diferente. Eu tentei por semanas e meses para adicionar em um vencedor. Até eu pegar uma caneta e um papel e começar a escrever alguns cenários e equações. Para ver claramente o problema que você deve pensar em termos de expectativa (pips médios por comércio) e R: R. Tudo seria tão bom se o preço fosse em linha reta. Mas adora ziguezagueando. Se ele for em sua direção, isso não significa que ele atingirá seu alvo. Quando você adiciona uma posição, você está fazendo várias coisas: - Primeiro. Você está aumentando o tamanho do seu lote. Essa é a sua ideia, por isso é bastante óbvio. - Segundo. Você está avaliando o preço de entrada. Sua entrada original e a segunda são equivalentes a uma única posição maior em algum lugar intermediário (onde depende dos tamanhos de lote). - A terceira coisa que você faz é aumentar seu risco. Onde é que o seu SL vai ser um No mesmo local que o SL original Este é o lugar mais lógico desde que é o nível que anula seu plano de negociação, mas seu risco aumenta. O que o reduz R: R (sim, sempre). B Em algum lugar abaixo (digamos youre Long) a nova entrada Aqui você aumenta sua chance de acumular pequenos perdedores no caminho. O que mais o reduz R: R. Para limitar o risco, somos quase forçados a reduzir o SL da sua primeira entrada. Isso já é geralmente ruim em si mesmo. Aumenta o risco de obter um perdedor para a 2ª posição e um BE para o primeiro. Então veja o preço atingindo seu objetivo enquanto você está perdendo. - - Quatro. Você entra mais perto da sua saída, mesmo que não saiba onde vai ser. Novamente isso reduz o seu R: R. Se você considerar tudo, isso é equivalente a abrir uma posição muito tarde no movimento com um SL maior e um TP menor. Sua expectativa está em colapso. E para piorar as coisas você está fazendo isso com um tamanho de lote maior. Sem ganância. Sem medo. Apenas matemática. Ei, seany. Quando eu tenho negócios originais, várias centenas ou mil pips são positivas e a tendência parece continuar. Não posso adicionar posições. Mas estes geralmente duram apenas um ou dois dias. O objetivo de lucro é geralmente o atr 60 minutos. Occassionaly o 240 atr. A ea envia 11 pedidos, geralmente 5 ou 10 pips separados. Um no mercado e 5 acima de cada limite e parar ordens. Falando aproximadamente, isso é feito em mudanças médias móveis nos prazos de 15, 30 e 60 minutos. A ea é um pouco mais complexa do que isso, é claro. Mas para ter uma idéia, olhe o gráfico diário usdjpy e pense em enviar essas 11 ordens sempre que o indicador TSR alterou as cores no gráfico de 240 minutos. H para negociar e codificar, mantenha ambos simples. Sem chamar para impressionar. H Junte-se a outubro de 2012 Status: Membro 1,959 Posts Eu acredito que os comerciantes que entram em intervalos de swing highlows muitas vezes adicionarão às suas posições. Um sólido mercado de tendências dará oportunidades que lhe permitirão mover seu SL em cada entrada adicional para que você não esteja adicionando riscos adicionais à sua posição inicial. Às vezes, quando o novo nível SL óbvio não permite que a entrada anterior saia no BE, o tamanho das posições adicionais deve ser reduzido em conformidade. O gráfico anexado é um exemplo em que as posições podem ser adicionadas nas quebras das altas de balanço. Com cada nova posição, o SL pode ser movido para alguns pips abaixo do balanço anterior baixo. Imagem anexa (clique para ampliar) Observe que a entrada que exigiria o SL no SL4 não permitiria que você reduza o risco na posição anterior, então você não conseguiria adicionar suas posições neste momento sem aumentar o risco, então Espere até que uma nova entrada permita que o SL seja movido para SL5. Por favor, não me deixe com perguntas de codificação juntas em setembro de 2012 Status: rendimento consistente 786 Posts Tente promediar o método e SEJA seu comércio. Você obterá mais lucro se as posições agora estiverem em lucro com a direção da tendência correta, e você não perderá seu comércio se o preço mudar para BE. Além disso, você pode adicionar x pips lucro para BE. Exemplo: Long em 1.3000 x 1 lote. Longo novamente em 1.4000 x 1 lote. Agora, seu preço BE é 1.3500. Então adicione x pips para 1.3500, coloco x30 pips. Então, agora, seu preço BE é 1.3530. Resultado: depois de ativar a 2ª posição, 1. preço reverso ou pode ser corrigido para atingir o preço BE 1.3530. O resultado é 30 pips. 2. O preço continua a aumentar a velocidade sem atingir o preço BE, então você obtém grandes pips verdes. Gerenciamento: Definir esse método como estrutura SR, o que significa atribuir muitas posições da grade com seu tamanho de lotes para formar como área de suporte. Então, você tem um número limitado de grade, deixe as 5 grades ditas, então, uma vez que o preço atingiu a última posição da grade ou TP, você sai de toda posição e obtém pips verdes muito agradáveis. Rácio RR: Você definitivamente tem uma proporção muito boa de RR devido a pips verdes é mais do que pips vermelhos (A única posição perdedora é sua 1ª grade). Anexei uma amostra aqui para este método de média. Imagem anexa (clique para ampliar) a ação de preços de hoje torna a escala em uma proposição muito difícil. O mercado varia frequentemente, portanto, faz sentido escalar as posições. Eu vi as versões retrabalhadas do sistema de tartarugas e as que ainda funcionam bem envolvem períodos mais longos e a redução de escala. Isso mostra que a natureza dos mercados mudou e continuará a fazê-lo para lutar contra os comerciantes de sistemas. Aliás, eu segui escalando em threads de sistemas e depois de uma corrida fabulosa parecem morrer misteriosamente. Você pode me dizer onde esses tópicos são, mesmo que eles estejam mortos. Eu tenho praticado técnicas de escalonamento e descamação por algum tempo, mas resultados mistos. . Há uma falta geral de discussão (ou aprovação) de métodos de escala, então eu me senti sozinho na negociação dessa maneira. Imagens anexas (clique para ampliar) Um mercado de tendências sólidas dará oportunidades que lhe permitirão mover seu SL em cada entrada adicional para que você não esteja adicionando riscos adicionais à sua posição inicial. Esse é o bom cenário, mas, como permully, diz que você pode ter uma tendência muito volátil. Imagine o seu SL4 retraindo abaixo SL2. Você obtém um BE e uma perda. A perda não é grande, mas eles somam. Não é um grande problema se você puder voltar a entrar. Também pode acontecer no primeiro pullback: um BE é uma perda e uma tendência desaparecendo sem você. Agora você é tarde demais para entrar com segurança. Uma perda em vez de um vencedor de 5: 1 Este caso é um assassino para suas estatísticas. Sem ganância. Sem medo. Apenas matemática. Esse é o bom cenário, mas, como permully, diz que você pode ter uma tendência muito volátil. Imagine o seu SL4 retraindo abaixo SL2. Você obtém um BE e uma perda. A perda não é grande, mas eles somam. Não é um grande problema se você puder voltar a entrar. Também pode acontecer no primeiro pullback: um BE é uma perda e uma tendência desaparecendo sem você. Agora você é tarde demais para entrar com segurança. Uma perda em vez de um vencedor de 5: 1 Este caso é um assassino para suas estatísticas. Se SL4 tivesse retornado para abaixo de SL2, as 3 posições que estarão abertas serão interrompidas no SL3, portanto, 1 vitória, uma pequena perda e uma perda. Este tipo de negociação com adição de posições só funcionará quando o mercado estiver fazendo bom HH e HL (se a tendência de alta), um LL irá levá-lo para fora. Por favor, não me avise com perguntas de codificação Eu tenho praticado técnicas de escalonamento e descongelamento há bastante tempo, mas resultados mistos. Há uma falta geral de discussão (ou aprovação) de métodos de escala, então eu me senti sozinho na negociação dessa maneira. E ai qualquer um. Você terá resultados mistos se o par for (ou não tendência) ou (é tendência e usando métodos de negociação tradicionais). Sim, haverá pouca discussão e ainda menos aprovação. Espero que as imagens abaixo sejam claras. Se você assistir a contagem seqüencial td em todos os cronogramas, pode dar bons pontos para adicionar as posições existentes. Como um exemplo puramente ficcional, digamos que você é curto, o euraud e a tendência de baixa diária parece continuar. Se a contagem sequencial de td nos quadros de tempo mais baixos chegar a 9 ou superior, geralmente vou adicionar minhas posições curtas. Os pedidos são enviados da maneira descrita acima. Os comerciantes de tendências de longo prazo encontrarão as contagens seqüenciais diariamente e td dolorosamente lentas. Mas se você retornar aos prazos de 15, 30 e 60 minutos, os sinais são bastante comuns. H Imagens anexadas (clique para ampliar) --- hey anyone. Você terá resultados mistos se o par for (não tendência) ou (é tendência e usando métodos tradicionais de negociação). Sim, haverá pouca discussão e ainda menos aprovação. Espero que as imagens abaixo sejam claras. Se você assistir a contagem seqüencial td em todos os cronogramas, pode dar bons pontos para adicionar as posições existentes. Como um exemplo puramente ficcional, digamos que você é curto, o euraud e a tendência de baixa diária parece continuar. Se a contagem sequencial td nos quadros de tempo mais baixos. Eu não vejo gráficos nas fotos, tela preta para mim com linhas de números. Qual é a contagem sequencial do quottd, existe um link para o thread de mililhas de pipeasys neste segmento e olha um sypdermans tão simples quanto o segmento de pi. Rasfilmon philax man e também assistir o jwpdads journal para ver talvez se isso funcione. Ei pemully, obrigado pela menção. Eu direi que não estou adicionando para ganhar ou perder posições, a única coisa que faço é que, se eu receber um novo sinal mais favorável na mesma direção, mudo meu objetivo de parada e lucro, e também o ponto de entrada que considero para comparação com Meu sinal de saída. Eu considerei a escala, mas, recentemente, se eu tivesse adicionado aos vencedores, os resultados teriam sido muito ruins, pois houve alguns movimentos loucos no movimento de preços. É claro que, anteriormente, os resultados podem ter sido bons, no geral não consigo ver que seria útil com o método que estou usando. Sem hesitação, sem reservas, sem medo. - Mark Douglas, estou procurando uma maneira de adicionar minhas posições vencedoras. O meu principal princípio ao negociar é (Tendência, Recuperação, Breakout). Com a negociação, obviamente, vai perder negócios. Meu objetivo com o comércio é fazer meus negócios vencedores superar em muito os meus negócios perdidos. Quando eu estou em um comércio de tendências e estou no ponto de equilíbrio, procuro uma maneira sólida de adicionar a minha posição vencedora. Estou tentando adicionar quando um padrão de barra interna sólida ocorre. Alguém adiciona em negociações vencedoras para ver o crescimento exponencial de lucros Ou é uma má idéia. É uma excelente ideia, especialmente em um mercado de tendências, como forex. Isso funciona exatamente o oposto do escalonamento, o que vai contra sua linha de fundo, porque, ao diminuir, você Certifique-se de que seus perdedores são grandes e seus melhores vencedores estão com o Mestre de meia carga e você conseguiu ter um antigo Pits pro, que incentiva exatamente isso, ele fez milhões. A escala da maioria, no entanto, para apaziguar seus medos.

No comments:

Post a Comment