Sunday 18 June 2017

Can You Really Make Money With Forex Trading


3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era permitir que minha conta composta até eu estar tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor de Forex, a FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuei a me educar sobre o mercado Forex. Jogou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O objetivo de mim contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Get Rich Ao contrário do que você pode ler em muitos sites na web, o Forex trading não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando ao invés de como nossa estratégia é boa. O velho ditado, ldquo, leva dinheiro para ganhar moneyrdquo, é uma empresa precisa, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar ganhar 60 lucros em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma afirmação verdadeira se você tem uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E, em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia cada posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso. Um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Pode realmente ganhar dinheiro negociando Forex Forex ou câmbio é um dos produtos de investimento mais populares por aí e muitos online terão tropeçado Através de anúncios que promovem produtos on-counter Forex. Mas muitos fazem uma pergunta perfeitamente legítima, você pode realmente fazer dinheiro negociando os mercados de câmbio no conforto da sua casa. Você encontrará muitos recursos e sites on-line que responderão esta questão de forma afirmativa e farão reclamações ousadas em relação aos retornos surpreendentes que você pode Fazer com o Forex comercial, no entanto, não é tão simples quanto isso. Responder a esta pergunta não é tão simples quanto parece, em primeiro lugar, é claro que existem vários comerciantes de varejo que são muito bem-sucedidos. Mas a questão mais importante é se uma média Joe com pouco conhecimento comercial ou experiência pode esperar ganhar dinheiro com a negociação. Não há bons dados em relação a qual porcentagem de comerciantes cambiais de varejo de fato lucram. Houve sugestões de que talvez apenas 10-25 dos comerciantes de câmbio de varejo se tornem um lucro, o que demonstra o quão difícil pode ser o comércio de dinheiro. Devem ser essas figuras gordas colocá-lo fora Forex trading Na minha opinião, essas estatísticas devem levá-lo a considerar seriamente se a negociação é de fato para você. Por que muitos comerciantes de varejo de Forex perdem dinheiro Eu acredito que há uma série de razões para por que uma porcentagem tão alta de comerciantes de varejo perde a negociação de dinheiro. Em primeiro lugar, muitos novos comerciantes que se sentem atraídos para negociar vêem o Forex como algo parecido com um esquema rico, que os verá fazer retornos enormes sem muito esforço. Esta é completamente a concepção errada do comércio de Forex, na minha experiência pessoal a negociação de mercados com dinheiro real em jogo é uma das coisas mais exigentes e estressantes que você pode fazer. Um segundo fator que leva a muitos comerciantes novos, em última instância, a perder é que muitos novatos e até mesmo alguns comerciantes relativamente experientes não têm educação relevante para realmente entender o comércio. Muitos comerciantes que começam podem aprender um pouco sobre análise técnica ou comprar um sistema comercial, sem entender corretamente como usar o sistema ou as análises técnicas que aprenderam. A análise técnica é muito matizada e a interpretação de que os indicadores estão dando que você pode comprar ou vender sinais pode ser bastante difícil. No meu blog, tento guiar os comerciantes através de algumas das análises técnicas básicas com o objetivo de ajudar as pessoas a evitar erros. A terceira razão principal pela qual eu acredito que muitos falham no comércio de Forex é que é necessário um certo temperamento para negociar com sucesso os mercados. Um deve ser nivelado, capaz de lidar com um estresse considerável e ser capaz de lidar com os altos e baixos consideráveis ​​que os comerciantes têm que lidar. Esta terceira razão é a que eu sinto é a mais difícil de fornecer a uma solução, pois parece-me que algumas pessoas simplesmente não são adequadas ao comércio de Forex. Aqui eu quero ecoar os sentimentos de Paul Belogour, que no FinancialTimes declarou 8220. Mas eu digo aos clientes: se isso é dinheiro, você trabalhou duro para o 8211 que não pode perder $ 8211 nunca, nunca investir em divisas.8221 Ganhar dinheiro com SocialTrading O investimento social e o comércio estão gerando muito zumbido na internet e o principal motivo é que eles parecem dar às pessoas que não têm o conhecimento ou a capacidade de negociar com sucesso Forex a possibilidade de ganhar dinheiro com os mercados. As redes de comércio social permitem que os usuários acompanhem o sucesso de outros comerciantes, o que significa que um indivíduo não precisa negociar pessoalmente os mercados para ganhar dinheiro com eles. Embora o comércio social pareça oferecer aos indivíduos uma maneira de ganhar dinheiro com os mercados, há novamente dados pequenos em relação a qual porcentagem de usuários acabam lucrando. Minhas experiências pessoais com o comércio social foram boas, mas o comércio social ainda envolve a escolha dos provedores de sinal para copiar, trazendo um elemento de habilidade. O comércio social parece ter o potencial de permitir que aqueles que não estão envolvidos para negociar os mercados financeiros a possibilidade de fazer retornos significativos. No entanto, como em todas as formas de negociação, há uma quantidade significativa de risco. Você também pode querer examinar mais de perto vários tipos de software de negociação automática. Uma vez que proporcionam vários níveis de automação e ações manuais. É certamente possível para os comerciantes de varejo ganhar dinheiro com a negociação dos mercados financeiros e eu me considero sortudo o suficiente para ser um dos minoritários que tiveram sucesso com a negociação dos mercados Forex. O comércio financeiro é um complexo e desafiador, muitos saltam para o comércio cambial sem ter o conhecimento ou a experiência necessários. Os interessados ​​em negociar devem certificar-se de que eles conhecem adequadamente as informações necessárias para entender completamente o funcionamento dos mercados cambiais. Também sugiro que os interessados ​​em negociar façam uso de contas de demonstração e obtenham muitas práticas comerciais, tratando essas contas como se fossem contas de dinheiro real. Para algumas negociações de Forex vai ser uma ótima oportunidade para fazer uma renda secundária ou crescer uma carteira de investimentos, outros farão bem em evitar negociações e buscar investimentos alternativos de menor risco. Publicado em nome de Ed Martin, o autor e proprietário do site Forex The FX View. Ele está escrevendo sobre o comércio de balcão nos últimos dois anos. Você gosta desta postagem Por favor, compartilhe ou deixe um comentário. Você pode realmente morar em Forex trading Junte-se em setembro de 2008 Status: Membro 2 Posts Olá a todos. Esta é a minha primeira postagem neste fórum. Antes de começar a escrever isso, leio muitos tópicos e discussões aqui e opiniões de pessoas, etc. Sou extremamente novo no comércio de Forex. Acabei de começar a ler babipips e conhecer a terminologia e os fundamentos. É muito interessante e gosto disso. Eu planejo aprender o máximo que posso por um tempo, lendo fóruns e sites que possuem informações, depois do que eu vou abrir uma conta de demonstração e brincar por alguns meses para realmente aprender sobre o que se trata. Vou levar o meu tempo e não estou planejando colocar dinheiro real no futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. No entanto, tenho algumas perguntas, pessoas normais, com pequena capital (1000-3000) ganham dinheiro e vivem fora do comércio Forex O conhecimento realmente ajuda e você melhora com a experiência e isso realmente faz a diferença. Eu gosto de jogar poker De tempos em tempos e tenho jogado por um bom tempo. Forex trading, parece-me muito como o poker. Há muita sorte envolvida, talvez até mais do que o poker. Estou certo. A ideia que tenho na minha cabeça agora é que, a menos que você tenha algum capital muito sério para investir em primeiro lugar (100k e mais), você não tem chance de ganhar dinheiro sem realmente jogar. Mesmo assim, você está jogando, mas você tem uma melhor chance de permanecer vivo o suficiente para ganhar lucros. Eu realmente apreciaria seus comentários e conselhos. Obrigado. Olá a todos. Esta é a minha primeira postagem neste fórum. Antes de começar a escrever isso, leio muitos tópicos e discussões aqui e opiniões de pessoas, etc. Sou extremamente novo no comércio de Forex. Acabei de começar a ler babipips e conhecer a terminologia e os fundamentos. É muito interessante e gosto disso. Eu planejo aprender o máximo que posso por um tempo, lendo fóruns e sites que possuem informações, depois do que eu vou abrir uma conta de demonstração e brincar por alguns meses para realmente aprender sobre o que se trata. Vou levar o meu tempo e não estou planejando colocar dinheiro real no futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. No entanto, tenho algumas perguntas, pessoas normais, com pequena capital (1000-3000) ganham dinheiro e vivem fora do comércio Forex O conhecimento realmente ajuda e você melhora com a experiência e isso realmente faz a diferença. Eu gosto de jogar poker De tempos em tempos e tenho jogado por um bom tempo. Forex trading, parece-me muito como o poker. Há muita sorte envolvida, talvez até mais do que o poker. Estou certo. A ideia que tenho na minha cabeça agora é que, a menos que você tenha algum capital muito sério para investir em primeiro lugar (100k e mais), você não tem chance de ganhar dinheiro sem realmente jogar. Mesmo assim, você está jogando, mas você tem uma melhor chance de permanecer vivo o suficiente para ganhar lucros. Eu realmente apreciaria seus comentários e conselhos. Obrigado. Bom nome, hahah, vou levar o meu tempo e não estou planejando colocar dinheiro real para um futuro próximo de pelo menos 6-8 meses. No entanto, tenho algumas perguntas, pessoas normais, com capital pequeno (1000-3000) ganham dinheiro e vivem fora do comércio Forex. Não sou profissional, mas acho que 6-8 meses é muito curto e também não acho que 3k seja suficiente para fazer Uma vida fora de. Será muito difícil, na verdade, quase impossível, a realidade é quando você troca uma demonstração, você pensa em direção e o medo de perder o comércio está lá, mas em conta ao vivo esse sentimento é como 10, mais você perde mais você tenta limitar a perda E quanto mais você acabar perdendo. Meu conselho para você é prática na demo, leia livros até você sentir que você dominou a arte, só então você terá chance. Eu mesmo comecei a negociar com 3K e senti-me hoje em dia. Hoje, o balsnce é 1.7k e estou lutando para manter meu dinheiro. Na demo, eu senti que dominei o comércio ... o problema é negociar é sobre maximizar a vitória e reduzir a perda, você tem que ser capaz de permitir que uma empresa execute um curso verdadeiro sem ter medo de que a posição vá contra você. Que é uma tarefa difícil para qualquer um que tenha um pequeno equilíbrio. Na demonstração tente e mantenha todas as condições o mesmo que você faria ao vivo. Tente maximizar a vitória e reduzir a perda. Se isso puder ser alcançado por você, então, você terá todo o risco. Se não, você se encontrará em um sitaution onde você ganha 20 vezes e 2 perdas eliminam suas vitórias e um bom 95 de comerciantes caem nesse suporte por causa da pecologia na batalha. a mente. Se o comércio fosse apenas uma direção e o dinheiro não estava envolvido, haveria mais vencedores do que perdedores ... só espero que quanto mais eu troco, mais o medo se torna diluído, e eventaully eu posso ganhar dinheiro. Eu estava muito perto, mas no mês passado, perdi um pouco porque eu tentei limitar o forex, achando que não pode quebrar todo o suporte e isso aconteceu. Lol ok então, explique o que você conhece Hmmmmm, há um fio externo no que diz respeito ao USD fortalecer quando o resgate não aprovar. O fundamental tem que ver com fx Você é realmente um milionário Se você é por que você está tão chateado com as pessoas que dão idéias brilhantes aqui neste fórum Hmmmmm, eu também percebo que seu segmento parece estar perdendo popularidade ... Hmmmmm. Bem, você diz cara. Você pode ser um daqueles que 90 perder os negócios e decidiu voltar para mim porque estou caindo nos 10 vencedores. Bem, o que eu posso dizer. Não estou forçando você a usar meu sistema ou qualquer outra coisa. Um comerciante bem-sucedido acredita em sua própria técnica. Então, mantenha os aspectos negativos para si mesmo e veja os comentários e idéias dos povos. Se você não gosta, então apenas chore e geme como um bebê em frente de sua mãe por ter uma perda direta em seus negócios. É uma pena que pessoas como você ainda existis neste mundo. Se você não gosta do meu sistema, então, fique bem com você mesmo. Não há necessidade de mostrar sua raiva ou ciúme. Btw, a maioria dos comerciantes bem sucedidos, incluindo o Warren Buffet, não usam perdas. Eu acho melhor fazer mais pesquisas. Enfim, eu menti sobre meus anos no mercado fx. Então não tente me desafiar Ok, Achthung Não, esse é o mais retardado que eu já li no FF. Fundamentos não têm influência em FX Você não usa stop loss Você acabou de fazer minha lista de ignorar. Ok Wateva pessoal. Como eu disse, todos os comerciantes têm sua própria vantagem e técnica. Mas chamar uma pessoa retardada é totalmente desproporcional. Bem, o que posso dizer, eu sou apenas um atraso. Eu não me importo. Paz e saudações Eu não estou chamando de retardado. Eu chamo sua declaração de retardado. Porque é o que é é. Por que você o chamaria de FUNDAMENTAL se não for fundamental de todo o PM legal que você me envie. Quem está agindo como uma criança agora Ohh sim Eu sei que você pode me proibir porque você possui ForexFactory por algum motivo. Bocejo Somente o que você precisa fazer é comparar gráficos como Gold, Oil e o EURUSD. Oh, eles não estão de alguma forma correlacionados. Por que alguns pares são clássicos. Conheça o Intermediário? É esse Inferno fundamental sim.

No comments:

Post a Comment